01/04/2025
A Câmara Municipal de Vista Alegre do Alto, Estado de São Paulo, com base na Lei 14.133/2021, torna público aos interessados que o órgão pretende realizar a seguinte contratação:
“Contratação de empresa para aquisição de 10 (dez) notebooks para utilização de Vereadores e pessoal de apoio no Plenário da Câmara durante a realização das sessões da Câmara Legislativa de Vista Alegre do Alto - SP.”
Os interessados podem enviar proposta de preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar desta publicação, conforme as orientações do Termo de Referência disponível no sitio eletrônico da Câmara Municipal de Vista Alegre do Alto, oportunidade em que a Administração escolherá a mais vantajosa.
Critério de escolha: Menor preço global
Período de recebimento das propostas:
Início: 02/04/2025, às 8h.
Fim: 04/04/2025, às 16h30.
As propostas deverão ser enviadas para o e-mail: [email protected] ou protocolizados na Secretaria da Câmara Municipal.
Observação: O Termo de Referência se encontra disponível no sitio eletrônico da Câmara Municipal no link: https://www.cmvistaalegredoalto.com.br/licitacoes/aquisicao-de-notebooks
Maiores informações poderão ser obtidas, em dias úteis, no Setor de Licitação da Câmara Municipal de Vista Alegre do Alto, de segunda a sexta-feira das 8h às 11h e das 13h às 16h30, pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (16) 3287-1576.
Vista Alegre do Alto, 1º de abril de 2025.
Marcelo Amado Grassetti – Presidente.