Vereador recebe visita de comandante da PM.

29/09/2023

O vereador de Vista Alegre do Alto, Roberto César de Oliveira Sousa, recebeu a visita do comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar do Interior, com sede em Bebedouro, capitão PM Rodrigo Luiz da Silva. O encontro ocorreu na Câmara Municipal, no dia 25 de setembro, e contou com a presença do 2º sargento PM Márcio Leandro Garcia; do comandante da Guarda Civil Municipal, Alessandro Rodrigo Cação Ribeiro, e do presidente do Conseg (Conselho Municipal de Segurança), Mauro Freitas.

Na ocasião, foram discutidos vários assuntos relacionados à segurança pública, entre eles a ampliação do sistema de monitoramento eletrônico existente no município. A solicitação já havia sido protocolada na Secretaria de Segurança Pública pelo vereador Roberto César em conjunto com seu colega, Marcelo Amado Grassetti, em junho deste ano. Na justificativa, os vereadores afirmam que o objetivo é “melhorar  a qualidade da segurança do município”.

 

O vereador Roberto César agradeceu a disponibilidade do capitão Rodrigo e disse que a Câmara Municipal está de portas abertas para o diálogo sobre as políticas de segurança pública para Vista Alegre do Alto. “Temos ainda importantes demandas, mas estou certo que seguiremos avançando”, comentou.