Deputada Estadual Beth Sahão visita a Câmara de Vista Alegre do Alto.

06/02/2017

No último dia 06 de fevereiro (segunda-feira), às 16h30, o Presidente da Câmara, José Ricardo Joanini, e outras autoridades do município receberam a Deputada Estadual Beth Sahão, que, atentamente, teve a oportunidade de conhecer as dificuldades atuais de Visat Alegre do Alto. 

A Deputada acolheu reivindicações feitas pelo Prefeito e Vice-Prefeito, Luís Antonio Fiorani e Arlindo Benedito Balsanelli; pelos Vereadores participantes, Gilmar Aparecido Cecato, José Ricardo Joanini e Maria José Calderani Yaekashi; e pelos Secretários de Educação e Saúde, Maria Rita Vieira Cunha e Wilson José Magorno; e ainda ouviu os demais presentes. 

Também a Deputada conscientizou os presentes sobre os problemas enfrentados no exercício de suas funções, mas se colocou à disposição para contribuir dentro de suas possibilidades, propondo emendas, como já tem feito.  

Vale ressaltar a importância de se estreitar os vínculos entre o município e os órgãos estaduais/federais, na busca de parcerias que visem o bem de todos os cidadãos vista-alegrenses.