Câmara de Vista Alegre homenageia o cinquentenário da Nardini.

30/01/2024

A Câmara Municipal de Vista Alegre do Alto realizou, no último dia 26 de janeiro, sessão solene em homenagem aos 50 anos de fundação da Nardini Agroindustrial, completados em 2023. A homenagem foi proposta pelo vereador Antônio Staconi, atual presidente do Poder Legislativo, que relembrou a história da empresa fundada por Aurélio Nardini, no ano de 1973.

Staconi salientou, em seu pronunciamento, que a Nardini é referência na produção de açúcar, etanol, levedura e energia renovável. Ele também destacou a importância da empresa para a economia e desenvolvimento do município. Na moção de aplausos e congratulações, aprovada no final do ano passado, o vereador afirma que a Nardini é parceira em diversos projetos realizados no município, principalmente na geração de empregos.

O evento contou com a presença da cofundadora e matriarca da família Nardini, Guiomar Della Togna Nardini, seu filho Riccardo Nardini, e o diretor-presidente da Nardini Agroindustrial, Vanderlei Adauto Caetano. Autoridades municipais também prestigiaram a cerimônia.