Câmara de Vista Alegre antecipa devolução de R$ 100 mil à Prefeitura.

31/08/2023

A Câmara Municipal de Vista Alegre do Alto devolveu o valor de R$ 100 mil à Prefeitura. A quantia é referente ao duodécimo - montante mensal que o Legislativo recebe do Executivo para custear suas despesas - e o governo municipal poderá aplicar o dinheiro no setor que julgar necessário.

A decisão de antecipar a devolução dos recursos disponíveis, que por lei retornam aos cofres da prefeitura somente no final de cada ano, foi tomada pelo presidente Edilson Raimundo de Barros (Bobi) com o objetivo de contribuir, prontamente, para o desenvolvimento do município e ajudar a administração atender às demandas da população.

 

O dinheiro é resultado da economia feita pela Câmara, reforçando o compromisso com a transparência e a responsabilidade na gestão dos recursos públicos. “Conseguimos antecipar a devolução do duodécimo da Câmara ao Executivo Municipal graças à administração bem planejada, enxuta, e só foi possível com o engajamento dos demais vereadores e dos funcionários da Casa”, ressalta o presidente.