Reunião Política em Vista Alegre do Alto.

04/04/2016

Na tarde do dia 19 de março, o Presidente da Câmara Municipal de Vista Alegre do Alto, Mauro Freitas Jesus recebeu o Sr. Eliazar Ceccon, Assessor do Deputado Federal Paulo Freire, por uma iniciativa do Pastor Amarildo Sabino.
O evento realizado na Casa de Leis vista-alegrense contou com as ilustres presenças dos Prefeitos de Vista Alegre do Alto, Kalil Aidar Filho; de Fernando Prestes, Rodrigo Ravazzi; e Uchoa, Claudio Martins; além dos Vereadores da Casa, Marcelo Amado Grassetti e Joaquim Rodrigues de Figueiredo e demais autoridades e cidadãos participantes do encontro.
Na impossibilidade de participação do Deputado, o Sr. Eliazar Ceccon se colocou à disposição para levar à Brasília as reivindicações das autoridades presentes que poderão beneficiar o município.
O Vereador Mauro Freitas Jesus, Presidente da Câmara de Vista Alegre do Alto, ressaltou que “estar em contato com órgãos e autoridades Federais e Estaduais é sempre benéfico, pois estreita os vínculos e se torna mais uma oportunidade de ratificar as parcerias para o apoio a nosso município na busca do bem comum, além de nos fazer ser lembrados. ”.
Na noite do mesmo dia, em razão das comemorações de aniversário do Pastor Amarildo Sabino e de sua esposa Léa Alfenas Sabino, houve um culto em ação de graças na Igreja Assembleia de Deus – Ministério de Belém. Na ocasião, esteve presente o Deputado Federal Paulo Freire (Partido da República – PR) reunindo, novamente, autoridades locais, políticos e representantes evangélicos.