Câmara Municipal recepciona o Deputado Estadual João Paulo Rillo.

24/07/2017

No dia 20 de julho, às 17h00, o Presidente da Câmara, José Ricardo Joanini, e outras autoridades do município recepcionaram o Deputado Estadual João Paulo Rillo, fornecendo informações relativas à potencialidades do município, assim como ao problemas enfrentados. 

O Deputado ouviu o Prefeito e Vice-Prefeito, Luís Antonio Fiorani e Arlindo Benedito Balsanelli, os Vereadores José dos Reis Esteves e José Ricardo Joanini, o Secretário de Saúde, Wilson José Magorno e os demais presentes. 

Rillo aproveitou a oportunidade e visitou a Santa Casa de Misericordia de Monte Alto, reforçando o importante trabalho que realiza em prol da saúde. 

Abaixo, registra-se o comentário do Deputado em sua página no facebook: 

“É BOM TRABALHAR COM O PESSOAL DE VISTA ALEGRE!

Encontrei muita gente boa em Vista Alegre do Alto. Meu trabalho junto ao pessoal da cidade é antigo, vem desde que conseguimos a reforma e revitalização da estação de trem e a aquisição da locomotiva.

Mas precisamos ouvir as pessoas para conhecer as reais demandas. Nessa visita, recebi o pedido para, como deputado estadual, batalhar por uma verba para custeio na área da saúde, entre muitas outras conversas bastante produtivas.

Obrigado pela recepção, companheiros José Ricardo Joanini, Josiel Belentani e Mizael Gibertoni; ao vereador Zé Reis, ao prefeito Luís Antônio Fiorani e seu vice, Arlindo Balsanelli; secretário Wilson José Magorno, ao pessoal da RADIO ILHA FM 97, em especial ao Gazeta; e Vera Costa.”