Câmara de Vista Alegre do Alto recebe o Deputado Federal Arlindo Chinaglia.

14/08/2017

No último dia 12 de agosto (sábado), às 15h, o Presidente da Câmara, José Ricardo Joanini, e outras autoridades do município receberam o Deputado Federal Arlindo Chinaglia, podendo conhecer uma pouco as dificuldades e também as potencialidades de Vista Alegre do Alto.  

O Deputado acolheu as reivindicações do Prefeito e Vice-Prefeito, Luís Antonio Fiorani e Arlindo Benedito Balsanelli; dos Vereadores participantes, Gilmar Aparecido Cecato, José dos Reis Esteves, José Ricardo Joanini e Maria José Calderani Yaekashi; e do Secretário de Educação e Saúde, Wilson José Magorno; e também ouviu os demais presentes. 

O Deputado fez questão de falar sobre os problemas enfrentados no exercício de suas funções em razão da crise política vivenciada no Brasil, bem como sobre a necessidade de uma possível reforma política, defendendo o financiamento público de campanhas e o voto distrital, por meio do qual serão eleitos os candidatos mais votados independentemente de coligações. 

É sempre importante estreitar os vínculos entre o município e os órgãos estaduais/federais, na busca de parcerias que visem a melhorias para Vista Alegre do Alto.